Como galpão para alugar em guarulhos você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

50 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Aluguel já incluso Água, portaria e IPTUCasa tfoirrea, localizada em regiãeste com excepcional infraestrutura e cercada por farta oferta do serviçESTES e utilizandofoircios, saiba como padaria, Nicho, farmácia, açougue, a poucos MOMENTOS do shopping center e com fácil entrada às principais vias do entrada e rodovias da cidade, até mesmo por transporte público.

2200 Área m² -- Quarto -- Suíte -- Banheiro 30 Vagas Lindissimo Galpãeste Industrial Cumbica, zona industrial.Documentação ok para licenças etcImóvel impecável, super conservado, único dono100 metros do trevo e viaduto na Via Dutra, A MELHOR LOCALIZAÇÃO2000m2 Galpão250 m2 escritorios1.100 m2 pátio do manobras pavimentado para suportar alta ministério por peso (carretas carregadas)Portao automatico para entrada do carretasGuarita BlindadaCaixa dagua 15 mil litrosSistema do hidrantes e alarmes incêndio completoGaragem diretoria reservada4 Docas carretasPiso Epóxi altíssima durezaCabine Primaria Quadro por distribuiçãeste de vigor pronto.

Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza do qual você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Preçeste máximo do imóvel: *Os sãeste fins iniciais. As taxas apresentadas tem feição meramente informativo. Calcular

""Maravilhoso Galpãeste em Cumbica "" Acesso simples a Rodovia presidente Dutra, próximo à base aérea e ao aeroporto. Ponte rolante Escritório usando té especialmenterreo e 1 correr - 3 salas no 1° viajar e uma sala grande de reuniãeste Pelo térreo, recepção e uma sala ampla.

Estou ciente de que as informações prestadas serão utilizadas através Porto Seguro no procedimento por análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta de dados junto aos órgãos de proteçãeste ao empréstimo (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat pelo instante, tente novamente mais tarde ou envie uma mensagem.

Nova mensagem Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem em seu endereço do e-mail.

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat pelo instante, tente novamente mais tarde ou envie uma mensagem.

Tem uma casa na frente utilizando três salas e 3 banheiros, depois tem dois galpões, um deles possui um salão para refeitório e no outro tem dois vestiários usando banheiros...

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua solicitação para o entenda melhor sobre o coteúdo anunciante.

Incluir o preçeste do condomínio O que é blogar? Iremos Procurar pelo preço do aluguel e condomínio somados (IPTU não incluso) Por sua vez você Têm clique aqui e veja mais a possibilidade de Procurar pelo preçeste Perfeito do aluguel + condomínio Número de Quartos

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua solicitaçãeste para o anunciante.

A Rafaini Imóveis com uma larga experiência pelo seguimento de galpões, e a todos os momentos investindo para melhor atender aos interesses daqueles que nos confiam a tarefa do proporcionar-lhes um bom Empreendimento, apresenta esse imóvel, com a certeza de o exatamente representar uma rara oportunidade, para a residência da tua empresa. Fale utilizando 1 Destes nossos corretores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *